Capa Memória Geral Presidente da Fruki na Semana Acadêmica da Administração
Presidente da Fruki na Semana Acadêmica da Administração Imprimir
Escrito por Athílio Zanon
Quarta, 09 de Setembro de 2015 - 16:21

MG 0047Foto de Athílio ZanonO  O Centro Universitário Metodista IPA recebeu, na terça-feira, 08/09, o presidente da Fruki, Nelson Eggers, para a palestra de abertura da 'Semana Acadêmica do Curso de Administração'. O evento teve início as 19h20 com o reverendo Roberval Lopes que trouxe a palavra da Pastoral Universitária. Em seguida, o professor André Kohl, coordenador do curso de Administração,  abriu oficialmente a  programação da Semana Acadêmica e falou sobre a importância da Fruki em sua infância. "A Fruki faz parte da minha infância, me lembro de quando meu avô comprava e dividia entre os netos".

Com um tom extrovertido, Eggers relatou a trajetória da Fruki, desde sua fundação, em 1924,  até projeções e planos de ampliações que acontecerão no futuro. O palestrante ainda ressaltou a importância do seu quadro de funcionários, onde todos têm formação superior ou estão cursando. "Nós não temos colaboradores, temos profissionais", afirma Eggers.

MG 0003Foto de Athílio Zanon