banner multi
Capa Memória Opinião Os sem namorados
Os sem namorados Imprimir
Escrito por Edimar Blazina   
Quinta, 20 de Maio de 2010 - 15:16

sem-namoradoEles estão sem um amor e querem mudar essa situação. Por isso, através de um site de relacionamentos, criaram o Movimento dos Sem Namorado. O primeiro evento fora do mundo cyber será uma passeata bem humorada, no próximo dia 29, sexta-feira. É claro, antes do Dia dos Namorados, pois ali está mais uma chance para encontrar o par perfeito. Por enquanto, as adesões são do eixo Rio-São Paulo. Mas, há um manual disponível para consultas, pois ainda dá tempo para os gaúchos se organizarem.

É incontável o número de pessoas cujo o amor não sorriu. E é para protestar por essa situação amorosa desfavorável que uma marcha de solteiros pretende invadir as ruas de São Paulo e do Rio de Janeiro no próximo final de semana.

O dia 29 foi a data escolhida para o protesto do 'Movimento dos Sem Namorados', pois em um país em que os "sem alguma coisa" aumenta a cada dia, os sem namorados buscam seu espaço. "Estamos esperando 6 mil participantes entre as passeatas de São Paulo e do Rio de Janeiro", afirma Claudio Gandelman, presidente do Match Latam, grupo detentor do ParPerfeito. Segundo ele, no ano passado os "des"amados eram mais de 3,5 mil pessoas.

A ideia é que os solteiros tenham voz e possam reclamar de sua situação desagradável. O evento criou um site onde os solteiros podem soltar o verbo. Lá, em apenas duas semanas, o espaço soma mais de 900 participações. "É uma forma simples e bem-humorada de as pessoas protestarem por estarem sozinhas. Além desta área, também disponibilizamos um manual para que homens e mulheres de outras cidades possam organizar seus próprios movimentos", completa Gandelman.

Contudo, no final fica a pergunta. É possível ser feliz sozinho? A resposta é pessoal e intransferível! Informações sobre o evento estão no site www.movimentodossemnamorados.com.br.

 


Notícias relacionadas


Expediente

Mapa do Site :: Portal Universo IPA - 1º lugar na Intercom Nacional de 2008 :: Expediente
Creative Commons © 2005-2013 :: AJor - Agência Experimental de Jornalismo IPA