Eles estão sem um amor e querem mudar essa situação. Por isso, através de um site de relacionamentos, criaram o Movimento dos Sem Namorado. O primeiro evento fora do mundo cyber será uma passeata bem humorada, no próximo dia 29, sexta-feira. É claro, antes do Dia dos Namorados, pois ali está mais uma chance para encontrar o par perfeito. Por enquanto, as adesões são do eixo Rio-São Paulo. Mas, há um manual disponível para consultas, pois ainda dá tempo para os gaúchos se organizarem.
É incontável o número de pessoas cujo o amor não sorriu. E é para protestar por essa situação amorosa desfavorável que uma marcha de solteiros pretende invadir as ruas de São Paulo e do Rio de Janeiro no próximo final de semana.
O dia 29 foi a data escolhida para o protesto do 'Movimento dos Sem Namorados', pois em um país em que os "sem alguma coisa" aumenta a cada dia, os sem namorados buscam seu espaço. "Estamos esperando 6 mil participantes entre as passeatas de São Paulo e do Rio de Janeiro", afirma Claudio Gandelman, presidente do Match Latam, grupo detentor do ParPerfeito. Segundo ele, no ano passado os "des"amados eram mais de 3,5 mil pessoas.
A ideia é que os solteiros tenham voz e possam reclamar de sua situação desagradável. O evento criou um site onde os solteiros podem soltar o verbo. Lá, em apenas duas semanas, o espaço soma mais de 900 participações. "É uma forma simples e bem-humorada de as pessoas protestarem por estarem sozinhas. Além desta área, também disponibilizamos um manual para que homens e mulheres de outras cidades possam organizar seus próprios movimentos", completa Gandelman.
Contudo, no final fica a pergunta. É possível ser feliz sozinho? A resposta é pessoal e intransferível! Informações sobre o evento estão no site . |